My little prince

Novos tempos

Tempo de recomeço, e não somente aqui mas na minha família também. Não sei se vocês lembram que falei sobre minha avó que estava doente,  pois bem ela teve melhoras, porém umas semanas depois a saúde dela piorou muito e toda familia se mobilizou para ajudá-la, foi um período bem dificil, porém ela não resistiu e faleceu mês passado. Ficamos muito tristes, porém cheios de boas lembranças dos momentos em sua companhia. Olhando as fotos do nossos babies tão crescidos, sentimos falta de postar. Por isso a Sofia e eu resolvemos retornar. Provavelmente não poderemos aparecer diariamente, mas viremos sempre que possível. Antes de ficar ausente eu havia decidido postar sobre o Skyler também, porém como não terei muito tempo resolvi deixar o blog só do Flynn mesmo. E como está enorme o baby bloom, apareceu carregando seu próprio livrinho, estou muito orgulhosa do meu amor.

10 Respostas

  1. Bih

    Que bom que está de volta =)
    Sinto muito pela a sua avó,que vcs possam superar esse moneto tão dificil (yn
    Flynn mais fofo a cada dia!!

    julho 19, 2012 às 11:18 pm

  2. Fico feliz que voltou!
    Sinto muito pela a sua avó+1
    Muito fofo*-*

    julho 19, 2012 às 11:20 pm

  3. Sinto muito pela a sua avó+1, ja passei por isso e a melhor coisa a fazer mesmo é lembrar das boas recordações que ficaram….
    Flynn esta super cute *-*

    julho 19, 2012 às 11:28 pm

  4. Que bom que voltou! Sinto muito pela a sua avó+2.

    julho 20, 2012 às 12:04 am

  5. Ah, que pena viu, força! Tua avó ta bem juntinha de Deus agr! ><
    Ele creceu tipo MUITO! kkk lindo, continua nessa de carregar livros viu?
    É bom ter você de volta! *-*

    julho 20, 2012 às 12:07 am

  6. Fico feliz por estar de volta.
    Poxa,eu sinto muito pela sua vó.
    Aaaaaaah Flynn é minha paixãozinha

    julho 20, 2012 às 12:48 am

  7. Fico feliz que esteja de volta, sinto muito pela sua vó… Muita força pra você e sua família!
    Ele é sempre tão fooooooofo!

    julho 20, 2012 às 1:16 am

  8. Sinto muito pela sua vó… Muita força pra você e sua família!+1. Que bom que resolveram retornar, fico feliz. Teremos muito Flynn agora

    julho 20, 2012 às 1:29 am

  9. Sinto muito pela sua vó… Muita força pra você e sua família! +2 Flynn é fofo demaaais, ta tão grande e goidinho *-*

    julho 24, 2012 às 7:15 pm

  10. Que bom que voltou!
    Muita força aí nesse momento difícil.

    julho 27, 2012 às 1:19 am

Deixe um comentário